Placa de Vedação em Fibra Comprimida BELPA® CSA-50 (Sem Amianto)

Avaliação 

Placa de vedação em fibra comprimida sem amianto, composta por fibras minerais, aramida e cargas inorgânicas dispersas numa matriz de borracha NBR. Indicada para aplicações industriais exigentes, com boa resistência à temperatura e à pressão, adequada para água, gás, óleos e hidrocarbonetos a temperaturas moderadas.

  Security policy

(edit with the Customer Reassurance module)

  Delivery policy

(edit with the Customer Reassurance module)

  Return policy

(edit with the Customer Reassurance module)

Descrição

Placa de Vedação em Fibra Comprimida BELPA® CSA-50

A BELPA® CSA-50 é uma placa de vedação em fibra comprimida sem amianto, desenvolvida para aplicações industriais que exigem maior resistência a temperatura e pressão.

A sua composição inclui fibras minerais, aramida e cargas inorgânicas dispersas, ligadas numa matriz de borracha NBR, garantindo excelentes propriedades mecânicas e fiabilidade em serviço contínuo.

Este material é amplamente utilizado em instalações industriais e em sistemas de vedação geral, sendo particularmente adequado para água, gás, óleos e hidrocarbonetos, desde que operem a temperaturas moderadas.

Para aplicações mais exigentes, a BELPA® CSA-50 está disponível com reforço em malha de aço e revestimento antiaderente, sob a referência BELPA® CSA-50 MG, melhorando a resistência mecânica e facilitando a desmontagem das juntas.

Principais características

  • Material sem amianto.
  • Composição com fibras minerais, aramida e cargas inorgânicas.
  • Matriz de borracha NBR.
  • Boa resistência à temperatura e à pressão.
  • Adequada para serviços industriais gerais.
  • Disponível com reforço em aço e revestimento antiaderente.

Aplicações típicas

  • Juntas para instalações industriais.
  • Sistemas de água e gás.
  • Circuitos de óleo e hidrocarbonetos.
  • Flanges e ligações mecânicas.
  • Equipamentos industriais de uso contínuo.

Dimensões standard das placas

Dimensão da placa (mm) Espessuras disponíveis (mm)
1500 × 1500 0,5 · 0,8 · 1,0 · 1,5 · 2,0 · 3,0 · 4,0 · 5,0

Outras dimensões e espessuras encontram-se disponíveis sob pedido, permitindo uma adaptação precisa às exigências de cada aplicação industrial.

Certificações

  • DVGW (DIN 3535-6).
  • DVGW (DIN 30653 – altas temperaturas).
  • WRAS (BS 6920 – água potável).
  • TZW (DIN 16421 – W270 – água potável).
  • BAM (DIN 1797 / ISO 21010 – oxigénio).
  • ROHS (Diretiva UE 2015/863 – 2011/65).
  • TZW (KTW BWGL – UBA – água potável).
  • DVGW (GWI/EBI) ZP 5123 – utilização com hidrogénio (H₂).

A BELPA® CSA-50 é uma solução de vedação industrial de elevado desempenho, reconhecida pelas suas certificações, fiabilidade em serviço e versatilidade em múltiplos setores industriais.

Dados do produto
Avaliações

Sem avaliações neste momento.

Escreva sua revisão

Placa de Vedação em Fibra Comprimida BELPA® CSA-50 (Sem Amianto)

Placa de Vedação em Fibra Comprimida BELPA® CSA-50 (Sem Amianto)

Placa de vedação em fibra comprimida sem amianto, composta por fibras minerais, aramida e cargas inorgânicas dispersas numa matriz de borracha NBR. Indicada para aplicações industriais exigentes, com boa resistência à temperatura e à pressão, adequada para água, gás, óleos e hidrocarbonetos a temperaturas moderadas.

Escreva sua revisão
16 outros produtos na mesma categoria:

Teflon PTFE com Fibra de Vidro

Avaliação(ões): 0

Tecidos e malhas de fibra de vidro impregnados com PTFE e/ou aramida da mais alta qualidade, que foram impregnados com PTFE, com várias camadas para alcançar uma espessura homogênea.

Placa de Poliuretano PU 70 Shore A – Alta Resistência

Avaliação(ões): 0

Chapa de poliuretano PU 70 Shore A, material de alta resistência ao desgaste, excelente tração, grande elasticidade e elevada capacidade de carga. Ideal para aplicações de desgaste severo, como raspadores, juntas, calços, apoios e peças técnicas.

Placa Premium PU 90 Shore A – Poliuretano Base Poliéster (Alta Performance)

Avaliação(ões): 0

Chapa de poliuretano premium, base poliéster, com dureza 90 Shore A. Material de desempenho superior, oferecendo resistência extrema à abrasão (40 mm³), resistência à tração muito elevada e excelente resistência ao rasgo e cargas. Ideal para raspadores, juntas, tiras de vedação e aplicações de desgaste severo.

Filme Teflon PTFE

Avaliação(ões): 0

PTFE puro, PTFE com carga, filme/chapa de PTFE com um lado gravado, filme de PTFE com um lado adesivo.

Rolo de Poliuretano PU 63 Shore A – Alta Resistência ao Desgaste (Vermelho)

Avaliação(ões): 0

Rolo de poliuretano base poliéster de alta resistência ao desgaste, com dureza 63 Shore A. Material muito flexível, com excelente resistência à abrasão, altíssima resistência à tração e grande durabilidade. Ideal para raspadores, juntas, tiras de vedação e aplicações de desgaste intensivo. Fornecido em rolos de 10 metros.

Foles Teflon PTFE

Avaliação(ões): 0

A nossa flexibilidade permite-nos fabricar desde uma unidade até grandes séries, sendo possível personalizar a sua peça com cores, a partir de uma amostra ou projeto. As nossas limitações de usinagem são um diâmetro de 750 mm, o que, combinado com a nossa elevada especialização e qualidade nos processos, nos permite ser provavelmente a empresa mais...

Siga-nos no Facebook