Chapa de poliuretano PU 70 Shore A, material de alta resistência ao desgaste, excelente tração, grande elasticidade e elevada capacidade de carga. Ideal para aplicações de desgaste severo, como raspadores, juntas, calços, apoios e peças técnicas.
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
A chapa de poliuretano PU 70 Shore A é um material técnico de elevada performance, com excecional resistência à abrasão, altíssima resistência à tração e excelente elasticidade. Oferece também grande resistência ao rasgo e capacidade de suportar cargas elevadas, tornando-se ideal para aplicações industriais exigentes.
| Material | PU (Poliuretano) |
|---|---|
| Cor | Ocre |
| Dureza | 70 Shore A ± 5 |
| Temperatura mínima | -40 °C |
| Temperatura máxima | +75 °C |
| Densidade | 1,13 g/cm³ |
| Resistência à tração | 25 MPa |
| Alongamento na rutura | 500% |
| Resistência ao rasgo | Muito elevada |
| Resistência à abrasão | Excelente |
Todas as chapas possuem 1 metro de largura. O comprimento pode variar entre 2 m e 4 m conforme a espessura.
| Espessura (mm) | Largura (m) | Comprimento (m) |
|---|---|---|
| 1 | 1 | 2 / 4 |
| 2 | 1 | 2 / 4 |
| 3 | 1 | 2 / 4 |
| 4 | 1 | 2 / 4 |
| 5 | 1 | 2 / 4 |
| 6 | 1 | 2 / 4 |
| 8 | 1 | 2 / 4 |
| 10 | 1 | 2 / 4 |
| 12 | 1 | 2 / 4 |
| 14 | 1 | 2 / 4 |
| 15 | 1 | 2 / 4 |
| 20 | 1 | 2 / 4 |
| 25 | 1 | 2 |
| 30 | 1 | 2 |
Produto ideal para a produção de peças técnicas, raspadores, juntas e componentes sujeitos a desgaste intenso.
Chapa de poliuretano premium, base poliéster, com dureza 90 Shore A. Material de desempenho superior, oferecendo resistência extrema à abrasão (40 mm³), resistência à tração muito elevada e excelente resistência ao rasgo e cargas. Ideal para raspadores, juntas, tiras de vedação e aplicações de desgaste severo.
O perfil expandido de PTFE é macio, maleável e flexível, com um lado adesivo para facilitar a instalação em superfícies verticais.
Fita de vedação em PTFE não sinterizado, indicada para vedação de roscas metálicas e plásticas em aplicações hidráulicas e industriais. Oferece elevada resistência química, térmica e à pressão, garantindo vedação segura, durável e fácil de aplicar.
Placa de vedação em fibra comprimida de qualidade premium, sem amianto, composta por fibras minerais, aramida e cargas inorgânicas dispersas numa matriz de borracha NBR. Apresenta elevada resistência mecânica e resistência aceitável ao vapor, sendo indicada para uma ampla gama de aplicações industriais.
Placa de poliuretano PU 90 Shore A, material extremamente resistente ao desgaste, com elevadíssima resistência à tração, ao rasgo e à carga. Adequado para aplicações de desgaste severo tais como raspadores, juntas técnicas, calços, apoios e outras peças industriais de elevada exigência.
Chapa de poliuretano PU 80 Shore A, com excelente resistência ao desgaste, elevada resistência à tração, grande elasticidade e boa capacidade de carga. Ideal para aplicações de desgaste severo como raspadores, juntas, calços, apoios e peças técnicas.
Cilindros de poliuretano de alta performance, adequados para aplicações onde são exigidas elevada resistência ao impacto, deformação, abrasão e agentes agressivos. Uma alternativa superior à borracha tradicional, amplamente utilizados em suspensões automóveis, buchas, amortecimento e componentes mecânicos.
Placa de vedação em fibra comprimida, à base de fibras minerais e orgânicas ligadas com borracha NBR. Indicada para juntas industriais em aplicações gerais com água, ar, gás, óleos e solventes, oferecendo boa resistência aos óleos e baixa permeabilidade a gases.
Rolo de poliuretano base poliéster de alta resistência ao desgaste, com dureza 63 Shore A. Material muito flexível, com excelente resistência à abrasão, altíssima resistência à tração e grande durabilidade. Ideal para raspadores, juntas, tiras de vedação e aplicações de desgaste intensivo. Fornecido em rolos de 10 metros.
PTFE puro, PTFE com carga, filme/chapa de PTFE com um lado gravado, filme de PTFE com um lado adesivo.
Tecidos e malhas de fibra de vidro impregnados com PTFE e/ou aramida da mais alta qualidade, que foram impregnados com PTFE, com várias camadas para alcançar uma espessura homogênea.
Empanque técnico entrançado em fios de fibra de vidro tipo E, impregnado e revestido com PTFE e óleos especiais. Combina elevada resistência térmica com excelente resistência química, sendo indicado para aplicações industriais exigentes.
Chapa de poliuretano PU 70 Shore A, material de alta resistência ao desgaste, excelente tração, grande elasticidade e elevada capacidade de carga. Ideal para aplicações de desgaste severo, como raspadores, juntas, calços, apoios e peças técnicas.