Chapa de poliuretano PU 70 Shore A, material de alta resistência ao desgaste, excelente tração, grande elasticidade e elevada capacidade de carga. Ideal para aplicações de desgaste severo, como raspadores, juntas, calços, apoios e peças técnicas.
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
A chapa de poliuretano PU 70 Shore A é um material técnico de elevada performance, com excecional resistência à abrasão, altíssima resistência à tração e excelente elasticidade. Oferece também grande resistência ao rasgo e capacidade de suportar cargas elevadas, tornando-se ideal para aplicações industriais exigentes.
| Material | PU (Poliuretano) |
|---|---|
| Cor | Ocre |
| Dureza | 70 Shore A ± 5 |
| Temperatura mínima | -40 °C |
| Temperatura máxima | +75 °C |
| Densidade | 1,13 g/cm³ |
| Resistência à tração | 25 MPa |
| Alongamento na rutura | 500% |
| Resistência ao rasgo | Muito elevada |
| Resistência à abrasão | Excelente |
Todas as chapas possuem 1 metro de largura. O comprimento pode variar entre 2 m e 4 m conforme a espessura.
| Espessura (mm) | Largura (m) | Comprimento (m) |
|---|---|---|
| 1 | 1 | 2 / 4 |
| 2 | 1 | 2 / 4 |
| 3 | 1 | 2 / 4 |
| 4 | 1 | 2 / 4 |
| 5 | 1 | 2 / 4 |
| 6 | 1 | 2 / 4 |
| 8 | 1 | 2 / 4 |
| 10 | 1 | 2 / 4 |
| 12 | 1 | 2 / 4 |
| 14 | 1 | 2 / 4 |
| 15 | 1 | 2 / 4 |
| 20 | 1 | 2 / 4 |
| 25 | 1 | 2 |
| 30 | 1 | 2 |
Produto ideal para a produção de peças técnicas, raspadores, juntas e componentes sujeitos a desgaste intenso.
Fita de vedação em PTFE não sinterizado, indicada para vedação de roscas metálicas e plásticas em aplicações hidráulicas e industriais. Oferece elevada resistência química, térmica e à pressão, garantindo vedação segura, durável e fácil de aplicar.
Placa de vedação em fibra comprimida sem amianto, composta por fibras minerais, aramida e cargas inorgânicas dispersas numa matriz de borracha NBR. Indicada para aplicações industriais exigentes, com boa resistência à temperatura e à pressão, adequada para água, gás, óleos e hidrocarbonetos a temperaturas moderadas.
Placa de poliuretano PU 90 Shore A, material extremamente resistente ao desgaste, com elevadíssima resistência à tração, ao rasgo e à carga. Adequado para aplicações de desgaste severo tais como raspadores, juntas técnicas, calços, apoios e outras peças industriais de elevada exigência.
Anilhas planas em poliamida (PA) segundo norma DIN 125, disponíveis de M2.3 a M40. Leves, resistentes e com boa resistência química. Ideais para proteger superfícies, distribuir cargas de aperto e reduzir vibração e ruído em uniões mecânicas.
Rolo de poliuretano base poliéster de alta resistência ao desgaste, com dureza 63 Shore A. Material muito flexível, com excelente resistência à abrasão, altíssima resistência à tração e grande durabilidade. Ideal para raspadores, juntas, tiras de vedação e aplicações de desgaste intensivo. Fornecido em rolos de 10 metros.
Placa de vedação em fibra comprimida, à base de fibras minerais e orgânicas ligadas com borracha NBR. Indicada para juntas industriais em aplicações gerais com água, ar, gás, óleos e solventes, oferecendo boa resistência aos óleos e baixa permeabilidade a gases.
O perfil expandido de PTFE é macio, maleável e flexível, com um lado adesivo para facilitar a instalação em superfícies verticais.
Cilindros de poliuretano de alta performance, adequados para aplicações onde são exigidas elevada resistência ao impacto, deformação, abrasão e agentes agressivos. Uma alternativa superior à borracha tradicional, amplamente utilizados em suspensões automóveis, buchas, amortecimento e componentes mecânicos.
A nossa flexibilidade permite-nos fabricar desde uma unidade até grandes séries, sendo possível personalizar a sua peça com cores, a partir de uma amostra ou projeto. As nossas limitações de usinagem são um diâmetro de 750 mm, o que, combinado com a nossa elevada especialização e qualidade nos processos, nos permite ser provavelmente a empresa mais...
Anilhas planas em PTFE (Teflon) segundo norma DIN 125. Excelente resistência química, ampla gama de temperatura (-200ºC a +260ºC), baixo coeficiente de atrito, isolante elétrico e totalmente inerte. Ideal para aplicações críticas em indústria química, farmacêutica, alimentícia e ambientes agressivos.
Chapa de poliuretano premium, base poliéster, com dureza 90 Shore A. Material de desempenho superior, oferecendo resistência extrema à abrasão (40 mm³), resistência à tração muito elevada e excelente resistência ao rasgo e cargas. Ideal para raspadores, juntas, tiras de vedação e aplicações de desgaste severo.
Placa isolante do tipo millboard, isenta de fibras cerâmicas, fabricada a partir de fibras inorgânicas 100% isentas de classificação perigosa. Indicada para aplicações que exigem isolamento térmico e acústico em ambientes industriais de alta temperatura.
Empanque técnico entrançado em fios de fibra de vidro tipo E, impregnado e revestido com PTFE e óleos especiais. Combina elevada resistência térmica com excelente resistência química, sendo indicado para aplicações industriais exigentes.
Chapa de poliuretano PU 70 Shore A, material de alta resistência ao desgaste, excelente tração, grande elasticidade e elevada capacidade de carga. Ideal para aplicações de desgaste severo, como raspadores, juntas, calços, apoios e peças técnicas.