Chapa de poliuretano premium, base poliéster, com dureza 90 Shore A. Material de desempenho superior, oferecendo resistência extrema à abrasão (40 mm³), resistência à tração muito elevada e excelente resistência ao rasgo e cargas. Ideal para raspadores, juntas, tiras de vedação e aplicações de desgaste severo.
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
A Chapa Premium PU 90 Shore A é um poliuretano de base poliéster desenvolvido para as aplicações mais exigentes em ambientes de desgaste extremo. Este material de alta performance oferece resistência excecional à abrasão (40 mm³), resistência à tração extremamente elevada (48 MPa), excelente resistência ao rasgo e uma capacidade de carga muito superior à dos poliuretanos convencionais.
Além disso, apresenta elevada resistência a óleos, alguns solventes, gorduras, ozono, radiação UV e condições climatéricas adversas, tornando-se ideal para uso industrial intensivo.
| Material | PU base poliéster |
|---|---|
| Cor | Castanho |
| Dureza | 90 Shore A ± 5 |
| Temperatura mínima | -40 °C |
| Temperatura máxima | +75 °C |
| Densidade | 1,27 g/cm³ |
| Resistência à tração | 48 MPa |
| Alongamento na rutura | 610% |
| Resistência à abrasão | 40 mm³ |
| Resistência ao rasgo | Muito elevada |
Largura padrão: 1.000 mm. Disponível em placas de 2 m ou 4 m conforme a espessura.
| Espessura (mm) | Largura (mm) | Comprimento (mm) |
|---|---|---|
| 3 | 1.000 | 2.000 / 4.000 |
| 6 | 1.000 | 2.000 / 4.000 |
| 10 | 1.000 | 2.000 / 4.000 |
O Premium PU é a solução ideal para quem procura um material de altíssima durabilidade, resistência à abrasão e desempenho mecânico muito acima da média.
O perfil expandido de PTFE é macio, maleável e flexível, com um lado adesivo para facilitar a instalação em superfícies verticais.
Placa isolante do tipo millboard, isenta de fibras cerâmicas, fabricada a partir de fibras inorgânicas 100% isentas de classificação perigosa. Indicada para aplicações que exigem isolamento térmico e acústico em ambientes industriais de alta temperatura.
Chapa de poliuretano PU 70 Shore A, material de alta resistência ao desgaste, excelente tração, grande elasticidade e elevada capacidade de carga. Ideal para aplicações de desgaste severo, como raspadores, juntas, calços, apoios e peças técnicas.
Anilhas planas em poliamida (PA) segundo norma DIN 125, disponíveis de M2.3 a M40. Leves, resistentes e com boa resistência química. Ideais para proteger superfícies, distribuir cargas de aperto e reduzir vibração e ruído em uniões mecânicas.
Chapa de poliuretano PU 80 Shore A, com excelente resistência ao desgaste, elevada resistência à tração, grande elasticidade e boa capacidade de carga. Ideal para aplicações de desgaste severo como raspadores, juntas, calços, apoios e peças técnicas.
Placa de vedação em fibra comprimida sem amianto, composta por fibras minerais, aramida e cargas inorgânicas dispersas numa matriz de borracha NBR. Indicada para aplicações industriais exigentes, com boa resistência à temperatura e à pressão, adequada para água, gás, óleos e hidrocarbonetos a temperaturas moderadas.
Placa de poliuretano PU 90 Shore A, material extremamente resistente ao desgaste, com elevadíssima resistência à tração, ao rasgo e à carga. Adequado para aplicações de desgaste severo tais como raspadores, juntas técnicas, calços, apoios e outras peças industriais de elevada exigência.
Anilhas planas em PTFE (Teflon) segundo norma DIN 125. Excelente resistência química, ampla gama de temperatura (-200ºC a +260ºC), baixo coeficiente de atrito, isolante elétrico e totalmente inerte. Ideal para aplicações críticas em indústria química, farmacêutica, alimentícia e ambientes agressivos.
Empanque técnico entrançado em fios de fibra de vidro tipo E, impregnado e revestido com PTFE e óleos especiais. Combina elevada resistência térmica com excelente resistência química, sendo indicado para aplicações industriais exigentes.
Fita de vedação em PTFE não sinterizado, indicada para vedação de roscas metálicas e plásticas em aplicações hidráulicas e industriais. Oferece elevada resistência química, térmica e à pressão, garantindo vedação segura, durável e fácil de aplicar.
Tecidos e malhas de fibra de vidro impregnados com PTFE e/ou aramida da mais alta qualidade, que foram impregnados com PTFE, com várias camadas para alcançar uma espessura homogênea.
Chapa de poliuretano premium, base poliéster, com dureza 90 Shore A. Material de desempenho superior, oferecendo resistência extrema à abrasão (40 mm³), resistência à tração muito elevada e excelente resistência ao rasgo e cargas. Ideal para raspadores, juntas, tiras de vedação e aplicações de desgaste severo.