Chapa de poliuretano PU 80 Shore A, com excelente resistência ao desgaste, elevada resistência à tração, grande elasticidade e boa capacidade de carga. Ideal para aplicações de desgaste severo como raspadores, juntas, calços, apoios e peças técnicas.
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
A chapa de poliuretano PU 80 Shore A combina elevada resistência mecânica com excelente elasticidade, sendo uma solução versátil para aplicações de desgaste intenso. Apresenta ótima resistência à abrasão, < strong>alta resistência à tração (25 MPa) e alongamento à rutura de 500%, tornando-se um material ideal para componentes sujeitos a impacto, atrito e cargas.
O PU 80 Shore A oferece ainda resistência a óleos, gorduras, alguns solventes, ozono, radiação UV e condições climatéricas, garantindo desempenho superior em ambientes exigentes.
| Material | PU (Poliuretano) |
|---|---|
| Cor | Ocre |
| Dureza | 80 Shore A ± 5 |
| Temperatura mínima | -40 °C |
| Temperatura máxima | +75 °C |
| Densidade | 1,13 g/cm³ |
| Resistência à tração | 25 MPa |
| Alongamento na rutura | 500% |
| Resistência à abrasão | Excelente |
| Resistência ao rasgo | Elevada |
Todas as chapas possuem 1 metro de largura. O comprimento varia entre 2 m e 4 m conforme a espessura.
| Espessura (mm) | Largura (m) | Comprimento (m) |
|---|---|---|
| 1 | 1 | 2 / 4 |
| 2 | 1 | 2 / 4 |
| 3 | 1 | 2 / 4 |
| 4 | 1 | 2 / 4 |
| 5 | 1 | 2 / 4 |
| 6 | 1 | 2 / 4 |
| 8 | 1 | 2 / 4 |
| 10 | 1 | 2 / 4 |
| 12 | 1 | 2 / 4 |
| 14 | 1 | 2 / 4 |
| 15 | 1 | 2 / 4 |
| 20 | 1 | 2 / 4 |
| 25 | 1 | 2 |
| 30 | 1 | 2 |
O PU 80 Shore A é uma solução ideal para aplicações exigentes que requerem um equilíbrio entre rigidez, elasticidade e resistência ao desgaste.
Cilindros de poliuretano de alta performance, adequados para aplicações onde são exigidas elevada resistência ao impacto, deformação, abrasão e agentes agressivos. Uma alternativa superior à borracha tradicional, amplamente utilizados em suspensões automóveis, buchas, amortecimento e componentes mecânicos.
Anilhas planas em poliamida (PA) segundo norma DIN 125, disponíveis de M2.3 a M40. Leves, resistentes e com boa resistência química. Ideais para proteger superfícies, distribuir cargas de aperto e reduzir vibração e ruído em uniões mecânicas.
Placa de vedação em fibra comprimida de qualidade premium, sem amianto, composta por fibras minerais, aramida e cargas inorgânicas dispersas numa matriz de borracha NBR. Apresenta elevada resistência mecânica e resistência aceitável ao vapor, sendo indicada para uma ampla gama de aplicações industriais.
Placa de poliuretano PU 90 Shore A, material extremamente resistente ao desgaste, com elevadíssima resistência à tração, ao rasgo e à carga. Adequado para aplicações de desgaste severo tais como raspadores, juntas técnicas, calços, apoios e outras peças industriais de elevada exigência.
Placa isolante do tipo millboard, isenta de fibras cerâmicas, fabricada a partir de fibras inorgânicas 100% isentas de classificação perigosa. Indicada para aplicações que exigem isolamento térmico e acústico em ambientes industriais de alta temperatura.
Tecidos e malhas de fibra de vidro impregnados com PTFE e/ou aramida da mais alta qualidade, que foram impregnados com PTFE, com várias camadas para alcançar uma espessura homogênea.
O perfil expandido de PTFE é macio, maleável e flexível, com um lado adesivo para facilitar a instalação em superfícies verticais.
Anilhas planas em PTFE (Teflon) segundo norma DIN 125. Excelente resistência química, ampla gama de temperatura (-200ºC a +260ºC), baixo coeficiente de atrito, isolante elétrico e totalmente inerte. Ideal para aplicações críticas em indústria química, farmacêutica, alimentícia e ambientes agressivos.
Chapa de poliuretano premium, base poliéster, com dureza 90 Shore A. Material de desempenho superior, oferecendo resistência extrema à abrasão (40 mm³), resistência à tração muito elevada e excelente resistência ao rasgo e cargas. Ideal para raspadores, juntas, tiras de vedação e aplicações de desgaste severo.
PTFE puro, PTFE com carga, filme/chapa de PTFE com um lado gravado, filme de PTFE com um lado adesivo.
Chapa de poliuretano PU 80 Shore A, com excelente resistência ao desgaste, elevada resistência à tração, grande elasticidade e boa capacidade de carga. Ideal para aplicações de desgaste severo como raspadores, juntas, calços, apoios e peças técnicas.