Fita Refletora V23 ECE-104 para Veículos Pesados
Fita refletora homologada ECE-104 para sinalização de veículos pesados, disponível em várias versões para camiões rígidos, lona e cisterna.
Selante butílico em fita ou cordão, plasto-elástico, ideal para vedação permanente ou temporária contra água, ar e agentes químicos.
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
O BUTYL 1185 é um selante termoplástico à base de borracha butílica, disponível em formato de fita ou cordão, indicado para vedação, colagem e fixação em aplicações que não estejam sujeitas a elevadas cargas mecânicas.
Mantém-se permanentemente plasto-elástico, garantindo ao longo do tempo uma excelente estanquicidade contra água, ar e agentes químicos.
Adequado para aplicações interiores e exteriores, é uma solução versátil para vedação permanente ou temporária.
As superfícies devem estar limpas, secas, sólidas e desengorduradas. Em materiais plásticos, recomenda-se a realização de testes prévios devido à possível migração de plastificantes.
Aplicar diretamente do rolo sobre uma das superfícies, cortar no comprimento desejado e remover a película protetora. Pressionar firmemente para garantir boa adesão.
Remoção mecânica. Resíduos podem ser eliminados com solvente adequado ou aguarrás.
Validade de 24 meses na embalagem original, armazenado entre +5°C e +25°C, em local seco e protegido de calor, humidade e luz solar direta.
| Formato | Dimensões | Metros / Rolo |
|---|---|---|
| Cordão | Ø 6 mm | 6 m |
| Fita | 25 x 2 mm | 26 m |
Fita refletora homologada ECE-104 para sinalização de veículos pesados, disponível em várias versões para camiões rígidos, lona e cisterna.
Fita de dupla face com adesivo acrílico e suporte em espuma de polietileno, ideal para fixação de moldes, emblemas e logótipos, mesmo em superfícies sujeitas a vibrações.
Fita antiderrapante autoadesiva em PVC, ideal para aumentar a segurança em superfícies escorregadias, com elevada resistência e aderência.
Cola de contacto multiusos com presa imediata e elevada resistência, ideal para bricolage e reparações em diversos materiais.
Cola epóxi de dois componentes, uma resina e um endurecedor, que reagem ao serem misturados. É a cola recomendada para todo o tipo de uniões de grande resistência. Tem capacidade de preenchimento. Resiste a temperaturas desde -30ºC a +65ºC. Resiste até 350 kg/cm2. e resiste à maioria de solventes orgânicos e inorgânicos, assim como a golpes e vibrações.
Fita auto-vulcanizante para isolamento elétrico e proteção, ideal para aplicações de média e alta tensão, resistente à humidade e intempéries.
Fita adesiva impermeável de alta aderência para reparação rápida de fugas, vedação e aplicações em ambientes húmidos ou submersos.
Mástique de fixação elástico com elevada aderência e presa inicial imediata, indicado para aplicações interiores e exteriores.
Fita de alumínio muito resistente e duradoura com elevado poder de colagem. Ideal para reparação de qualquer superfície metálica.
Fita adesiva castanha para embalagem, ideal para fecho seguro de caixas e aplicações logísticas.
Fita de sinalização em polietileno, sem adesivo, ideal para delimitação de zonas de risco, obras e áreas restritas.
Fita adesiva transparente para embalagem, ideal para fecho de caixas e aplicações de logística com elevada resistência e aderência.
Massa epoxídica metálica reforçada com aço Endurece como aço em 10 minutos e pode ser usada debaixo de água Pode ser perfurada, roscada, limada, usinada, lixada e pintada após secar
Fita isoladora em PVC de alta qualidade, ideal para isolamento elétrico, identificação e proteção de cablagens.
Fita extraforte para vários tipos de aplicações. Resistente à tração e à pressão.
Fita adesiva de sinalização em PVC plastificado, ideal para marcação de pisos, identificação industrial e delimitação de zonas de segurança.
Selante butílico em fita ou cordão, plasto-elástico, ideal para vedação permanente ou temporária contra água, ar e agentes químicos.