Fita Refletora V23 ECE-104 para Veículos Pesados

Fita refletora homologada ECE-104 para sinalização de veículos pesados, disponível em várias versões para camiões rígidos, lona e cisterna.

  Security policy

(edit with the Customer Reassurance module)

  Delivery policy

(edit with the Customer Reassurance module)

  Return policy

(edit with the Customer Reassurance module)

Descrição

Fita Refletora V23 ECE-104

A fita refletora V23 ECE-104 é uma solução essencial para a sinalização de veículos pesados, garantindo elevada visibilidade e segurança em circulação, especialmente em condições de baixa luminosidade.

Disponível em várias versões, incluindo camião rígido, lona segmentada e camião-cisterna, esta fita cumpre os requisitos da norma UNE-ECE 104.

Fabricada com materiais de alta qualidade e tecnologia retrorrefletora, assegura durabilidade, resistência e excelente desempenho visual.

Características

  • Homologação UNE-ECE 104
  • Alta capacidade retrorrefletora
  • Disponível em diferentes larguras
  • Aplicação fácil com adesivo de alta qualidade
  • Indicada para veículos pesados

Tabela de medidas

Tipo Comprimento x Largura Peso (Kg) Homologação
Camião rígido (3M) Amarela 50 m x 53,5 mm 1,54 E1
Camião rígido (3M) Branca 50 m x 53,5 mm 1,54 E1
Camião rígido (3M) Vermelha 50 m x 53,5 mm 1,54 E1
Lona segmentada (3M) Amarela 50 m x 51 mm 1,25 E1
Lona segmentada (3M) Cinzenta  50 m x 51 mm 1,25 E1
Lona segmentada (3M) Vermelha 50 m x 51 mm 1,25 E1
Camião-cisterna (3M) Amarelo 50 m x 51 mm 1,44 E1
Camião-cisterna (3M) Branca 50 m x 51 mm 1,44 E1
Camião-cisterna (3M) Vermelha 50 m x 51 mm 1,44 E1
Camião rígido (Reflexite) Amarela 50 m x 50 mm 1 E4
Camião rígido (Reflexite) Branca 50 m x 50 mm 1 E4
Camião rígido (Reflexite) Vermelha 50 m x 50 mm 1 E4
Lona (Reflexite) Amarela 50 m x 56 mm 1,3 E4
Lona (Reflexite) Branca 50 m x 56 mm 1,3 E4
Lona (Reflexite) Vermelha 50 m x 56 mm 1,3 E4
Cisterna (Oralite) Amarela 50 m x 50 mm 1 E4
Cisterna (Oralite) Branca 50 m x 50 mm 1 E4
Cisterna (Oralite) Vermelha 50 m x 50 mm 1 E4

Aplicações

  • Camiões rígidos
  • Camiões com lona
  • Camiões cisterna
  • Veículos industriais
Dados do produto
16 outros produtos na mesma categoria:

Cola Araldit Rápida 15 + 15 ml.

É uma cola epóxi de dois componentes, uma resina e um endurecedor, que reagem ao serem misturados. Com um endurecimento muito curto, pelo que é ideal para uniões rápidas. Também preenche todo o tipo de cavidades que existam entre as duas superfícies a unir. Une praticamente todos os materiais com exceção do polietileno, polipropileno, PTFE e silicone....

Fita Tapa-Fugas

Fita adesiva impermeável de alta aderência para reparação rápida de fugas, vedação e aplicações em ambientes húmidos ou submersos.

Fita Isoladora em PVC

Fita isoladora em PVC de alta qualidade, ideal para isolamento elétrico, identificação e proteção de cablagens.

Fita Alumínio

Fita de alumínio muito resistente e duradoura com elevado poder de colagem. Ideal para reparação de qualquer superfície metálica.

Cola Araldit Normal 15 + 15 ml.

Cola epóxi de dois componentes, uma resina e um endurecedor, que reagem ao serem misturados. É a cola recomendada para todo o tipo de uniões de grande resistência. Tem capacidade de preenchimento. Resiste a temperaturas desde -30ºC a +65ºC. Resiste até 350 kg/cm2. e resiste à maioria de solventes orgânicos e inorgânicos, assim como a golpes e vibrações.

Siga-nos no Facebook