Fita de Dupla Face em Espuma para Moldes e Logótipos
Fita de dupla face com adesivo acrílico e suporte em espuma de polietileno, ideal para fixação de moldes, emblemas e logótipos, mesmo em superfícies sujeitas a vibrações.
Cola epóxi bicomponente com tempo de ajuste até 2 horas e resistência extrema.
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
A Sader Epoxy Progressivo é uma cola epóxi bicomponente de alto desempenho, ideal para colagens precisas que exigem tempo de ajuste prolongado e elevada resistência final.
Permite reposicionamento das peças até 2 horas após a mistura, sendo perfeita para trabalhos minuciosos e aplicações técnicas.
Produto químico. Consultar ficha de segurança. Manter fora do alcance das crianças.
Fita de dupla face com adesivo acrílico e suporte em espuma de polietileno, ideal para fixação de moldes, emblemas e logótipos, mesmo em superfícies sujeitas a vibrações.
Massa epoxídica metálica reforçada com aço, de secagem rápida e alta resistência.
Cola de contacto multiusos com presa imediata e elevada resistência, ideal para bricolage e reparações em diversos materiais.
Fita de sinalização em polietileno, sem adesivo, ideal para delimitação de zonas de risco, obras e áreas restritas.
Fita auto-vulcanizante para isolamento elétrico e proteção, ideal para aplicações de média e alta tensão, resistente à humidade e intempéries.
Fita adesiva de alumínio resistente, ideal para proteção, reparação e isolamento de superfícies metálicas.
Fita adesiva extraforte com reforço em tela, ideal para fixação, reparação e uso profissional.
Fita adesiva transparente para embalagem, ideal para fecho de caixas e aplicações de logística com elevada resistência e aderência.
Mástique de fixação elástico com elevada aderência e presa inicial imediata, indicado para aplicações interiores e exteriores.
Cola instantânea de secagem rápida, sem necessidade de catalisador, indicada para colagens rápidas e eficazes em diversos materiais.
Fita adesiva castanha para embalagem, ideal para fecho seguro de caixas e aplicações logísticas.
Cola epóxi bicomponente de secagem rápida (5 minutos) com alta resistência e excelente durabilidade.
Selante butílico em fita ou cordão, plasto-elástico, ideal para vedação permanente ou temporária contra água, ar e agentes químicos.
Adesivo estrutural anaeróbico para fixação rápida e segura de espelhos retrovisores ao vidro.
Fita isoladora em PVC de alta qualidade, ideal para isolamento elétrico, identificação e proteção de cablagens.
Fita adesiva impermeável de alta aderência para reparação rápida de fugas, vedação e aplicações em ambientes húmidos ou submersos.
Cola epóxi bicomponente com tempo de ajuste até 2 horas e resistência extrema.