Cordão Butílico BUTYL 1185
Selante butílico em fita ou cordão, plasto-elástico, ideal para vedação permanente ou temporária contra água, ar e agentes químicos.
Fita adesiva de alumínio resistente, ideal para proteção, reparação e isolamento de superfícies metálicas.
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
A fita de alumínio é uma solução altamente resistente e duradoura, com excelente poder de adesão, ideal para proteção, vedação e reparação de superfícies metálicas.
Graças à sua composição e flexibilidade, adapta-se facilmente a diferentes superfícies, garantindo uma fixação segura e eficiente mesmo em condições exigentes.
Selante butílico em fita ou cordão, plasto-elástico, ideal para vedação permanente ou temporária contra água, ar e agentes químicos.
Massa epoxídica metálica reforçada com aço, de secagem rápida e alta resistência.
Fita adesiva transparente para embalagem, ideal para fecho de caixas e aplicações de logística com elevada resistência e aderência.
Fita isoladora em PVC de alta qualidade, ideal para isolamento elétrico, identificação e proteção de cablagens.
Fita adesiva impermeável de alta aderência para reparação rápida de fugas, vedação e aplicações em ambientes húmidos ou submersos.
Fita adesiva castanha para embalagem, ideal para fecho seguro de caixas e aplicações logísticas.
Fita adesiva extraforte com reforço em tela, ideal para fixação, reparação e uso profissional.
Cola epóxi bicomponente de secagem rápida (5 minutos) com alta resistência e excelente durabilidade.
Adesivo estrutural anaeróbico para fixação rápida e segura de espelhos retrovisores ao vidro.
Fita antiderrapante autoadesiva em PVC, ideal para aumentar a segurança em superfícies escorregadias, com elevada resistência e aderência.
Cola epóxi bicomponente com tempo de ajuste até 2 horas e resistência extrema.
Fita adesiva de sinalização em PVC plastificado, ideal para marcação de pisos, identificação industrial e delimitação de zonas de segurança.
Mástique de fixação elástico com elevada aderência e presa inicial imediata, indicado para aplicações interiores e exteriores.
Fita auto-vulcanizante para isolamento elétrico e proteção, ideal para aplicações de média e alta tensão, resistente à humidade e intempéries.
Fita refletora homologada ECE-104 para sinalização de veículos pesados, disponível em várias versões para camiões rígidos, lona e cisterna.
Fita adesiva dupla face em espuma de polietileno, ideal para fixação de peças leves e médias com excelente aderência.
Fita adesiva de alumínio resistente, ideal para proteção, reparação e isolamento de superfícies metálicas.