- Novo
Suporte antivibração tipo em V para geradores e motores de baixa carga, permitindo elevado isolamento vibratório e maior estabilidade do conjunto.
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
O suporte antivibração tipo em V é uma solução técnica concebida para aplicações onde é necessário obter elevados níveis de isolamento vibratório, especialmente em equipamentos de baixa carga.
A sua construção é composta por duas partes metálicas inclinadas simetricamente, integradas com elastómero, e equipadas com parafusos em ambas as extremidades, facilitando a montagem e fixação.
Este tipo de suporte permite obter uma frequência natural mais baixa comparativamente a suportes cilíndricos ou tipo diábolo, resultando num melhor desempenho no isolamento de vibrações.
Quando instalado em pares e em posições opostas, proporciona uma maior estabilidade do equipamento, sendo ideal para motores com funcionamento contínuo.
Os suportes incluem dois parafusos de diferentes comprimentos, o que facilita a montagem entre motor e chassis. Dispõem ainda de abas anti-rotação, evitando o movimento do suporte durante o aperto, mesmo com ferramentas de alto torque.
Disponíveis em diferentes durezas, permitem adaptação a vários níveis de carga, podendo atingir níveis de atenuação superiores a 90% em motores monocilíndricos a altas rotações.
| Modelo | Dureza | Carga (kg) | Fixação |
|---|---|---|---|
| Pequeno | 45 Sh | Baixa | M8 |
| Pequeno | 60 Sh | Baixa | M8 |
| Grande | 45 Sh | Média | M8 |
| Grande | 60 Sh | Média | M8 |
O suporte tipo em V é a solução ideal para aplicações que exigem máximo isolamento vibratório e estabilidade, garantindo melhor desempenho e maior durabilidade dos equipamentos.
Marca: GeTech Srl
MATERIAL DA BASE: Aço zincado TIPO DA BASE: Antivibrante CONTEÚDO DA BASE: Suporte de borracha NR MATERIAL DO EIXO: Aço zincado TIPO DO EIXO: Removível CONTEÚDO DO EIXO: 2 porcas ES + 2 arruelas + 1 porca ES 32 Modelos disponíveis: 1) A2TC60; A2TC70; A2TC85; A2TC100; A2TC120 2) A2TC140; A2TC160
Marca: GeTech Srl
VERSAO DE SUPORTE: Com reforço vulcanizado e rebite de gancho MATERIAL DO CORPO: Mistura de borracha NR/SBR TOLERÂNCIA NA DUREZA: +/- 5 Shore A A PEDIDO: 40-45 Shore A OU 65-70 Shore A PARTE METÁLICA E/OU FIXAÇÃO: Chapa de aço zincado A PEDIDO: Aço inoxidável AISI 316 PRINCIPAL ÁREA DE APLICAÇÃO: Aplicações marítimas OUTRAS ÁREAS DE APLICAÇÃO: Industriais...
Marca: GeTech Srl
MATERIAL DO CORPO: Mistura de borracha NR/SBR DUREZA PADRÃO: 60 Shore A TOLERÂNCIA NA DUREZA: +/- 5 Shore A A PEDIDO: 45 Shore A PARTE METÁLICA E/OU FIXAÇÃO: Chapa de aço zincado TIPO DE INSERÇÃO PADRÃO: Com pino rosqueado M12X35
Marca: GeTech Srl
MATERIAL DO CORPO: Mistura de borracha NR/SBR DUREZA PADRÃO: 60 Shore A TOLERÂNCIA NA DUREZA: +/- 5 Shore A PARTE METÁLICA E/OU FIXAÇÃO: Ferro 36 zincado
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório cilíndrico macho/fêmea em aço zincado, com corpo em borracha NR/SBR de dureza 60 Shore A. Indicado para absorção de vibrações em aplicações industriais com fixação mista.
Os suportes antivibração Tipo SCB trabalham à compressão, garantindo efeito anti-rebote e maior segurança em montagens industriais.
Marca: GeTech Srl
VERSÃO DE SUPORTE: Com reforço vulcanizado e rosqueado MATERIAL DO CORPO: Mistura de borracha NBR TOLERÂNCIA NA DUREZA: +/- 5 Shore A PARTE METÁLICA E/OU FIXAÇÃO: Chapa de aço zincado ÁREAS DE APLICAÇÃO: Geradores de corrente, suportes para motor, maquinaria, estruturas e motobombas.
Marca: GeTech Srl
MATERIAL DA BASE: Aço zincado TIPO DE BASE: Antivibrante CORREDO DA BASE: Suporte em borracha NR (borracha natural) MATERIAL DO EIXO: Aço zincado TIPO DE EIXO: Removível CORREDO DO EIXO: 2 porcas + arruela
Marca: GeTech Srl
MATERIAL DO CORPO: Mistura de Borracha NR/SBR DUREZA PADRÃO: 60 Shore A TOLERÂNCIA NA DUREZA: +/- 5 Shore A SOB PEDIDO: Diferentes comprimentos do parafuso PARTE METÁLICA E/OU FIXAÇÃO: Parafuso e arruela zincados TIPO DE INSERÇÃO PADRÃO: Parafuso pressionado na arruela
As juntas universais elásticas tipo AK permitem transmissão de movimento com compensação angular, absorvendo vibrações e desalinhamentos em sistemas mecânicos.
O apoio laminado IB/A EN 1337-3 (Tipo A) é um dispositivo de apoio constituído por uma placa em aço S235JR vulcanizada em borracha natural (NR). Totalmente revestido em elastómero e com apenas uma placa interna de reforço, permite absorver deformações e distribuir cargas, garantindo estabilidade e proteção estrutural. Não inclui sistema mecânico de...
Os suportes antivibração Tipo BSB são ideais para máquinas rotativas móveis, garantindo controlo de movimento, redução de vibrações e elevada estabilidade.
Marca: GeTech Srl
MATERIAL DA BASE: Aço zincado TIPO DA BASE: Antivibrante ajustável em altura CONTEÚDO DA BASE: Suporte de borracha NBR 80 Shore MATERIAL DO EIXO: Aço zincado TIPO DO EIXO: Barra roscada passo fino fresada na cabeça (exceto art A4TK200) CONTEÚDO DO EIXO: 1 porca + 1 arruela APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: Eixo e base fornecidos desmontados.
Os suportes anulares antivibração são elementos em borracha com partes metálicas, concebidos para isolamento de vibrações de baixa frequência com cargas reduzidas.
Marca: GeTech Srl
VERSAO DE SUPORTE: Com furo passante MATERIAL DO CORPO: Mistura de borracha NR/SBR TOLERÂNCIA NA DUREZA: +/- 5 Shore A PARTE METÁLICA E/O FIXAÇÃO: Chapa de aço zincada ÁREAS DE APLICAÇÃO: Geradores de corrente, suportes para motor, maquinaria, estruturas e motobombas.
Suporte antivibração tipo em V para geradores e motores de baixa carga, permitindo elevado isolamento vibratório e maior estabilidade do conjunto.