Marca: GeTech Srl
Nivelador Anti-Vibratório em Aço Zincado TB
Nivelador anti-vibratório em aço zincado com base em borracha NR, indicado para ajuste de nível e redução de vibrações em máquinas e equipamentos.
Kit de suportes trapezoidais antivibração para fixação de equipamentos de ventilação e ar condicionado. Inclui suportes, porcas e anilhas para montagem completa.
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
Os kits de suportes trapezoidais antivibração são soluções completas concebidas para a fixação segura de equipamentos, como caixas de ventilação e unidades de ar condicionado.
Estes suportes permitem não só uma fixação estável, como também contribuem para a redução de vibrações e ruído, protegendo os equipamentos e melhorando o desempenho da instalação.
Cada kit inclui todos os elementos necessários para uma instalação rápida e eficiente, nomeadamente suportes, porcas e anilhas zincadas.
Disponíveis em diferentes modelos, adaptam-se a vários tipos de equipamentos e exigências de carga, oferecendo versatilidade em aplicações HVAC.
| Modelo |
|---|
| A-35 |
| A-45 |
| S-40 |
| S-60 |
Os kits de suportes trapezoidais são a solução ideal para quem procura instalação rápida, estabilidade e redução de vibração em sistemas de ventilação e climatização.
Marca: GeTech Srl
Nivelador anti-vibratório em aço zincado com base em borracha NR, indicado para ajuste de nível e redução de vibrações em máquinas e equipamentos.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório tipo campânula com furo passante, em aço zincado, ideal para isolamento de vibrações em máquinas e equipamentos industriais.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório tipo campânula com dado roscado, em aço zincado, indicado para isolamento de vibrações e fixação segura de equipamentos.
As juntas universais elásticas tipo AK permitem transmissão de movimento com compensação angular, absorvendo vibrações e desalinhamentos em sistemas mecânicos.
Marca: GeTech Srl
Barra anti-vibratória em borracha com placas metálicas zincadas, ideal para isolamento de vibrações em superfícies lineares e estruturas contínuas.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório cilíndrico côncavo com dupla rosca macho em aço zincado, ideal para absorção de vibrações com esforços combinados.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório tipo campânula com base quadrada e sistema anti-arranque interno, ideal para cargas elevadas e aplicações com vibrações intensas.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório cónico para cabines, em aço zincado, ideal para isolamento de vibrações em veículos e maquinaria.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório cilíndrico macho/macho em aço zincado com corpo em borracha NR/SBR. Ideal para absorção de vibrações e choques em máquinas e equipamentos industriais, com funcionamento em compressão e corte e ampla gama de dimensões disponíveis.
Os suportes antivibração Tipo SCH são ideais para cargas elevadas, garantindo isolamento eficaz de vibrações com elevada robustez e estabilidade.
Os suportes antivibração Tipo DSD são ideais para máquinas rotativas com baixo desequilíbrio, garantindo elasticidade vertical e transversal e redução eficaz de vibrações.
Os suportes antivibração Tipo DRD são ideais para máquinas ligeiras, permitindo isolamento eficaz de vibrações em frequências médias e baixas.
Marca: GeTech Srl
MATERIAL DA BASE: Aço zincado TIPO DA BASE: Antivibrante ajustável em altura CONTEÚDO DA BASE: Suporte de borracha NBR 80 Shore MATERIAL DO EIXO: Aço zincado TIPO DO EIXO: Barra roscada passo fino fresada na cabeça (exceto art A4TK200) CONTEÚDO DO EIXO: 1 porca + 1 arruela APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: Eixo e base fornecidos desmontados.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório cilíndrico macho com batente em aço zincado, ideal para absorção de vibrações e limitação de curso em equipamentos industriais.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório cilíndrico com rosca fêmea em aço zincado, indicado para absorção de vibrações e função de batente em aplicações industriais.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório cilíndrico macho/fêmea em aço zincado com borracha macia, ideal para aplicações que exigem elevada absorção de vibração.
Kit de suportes trapezoidais antivibração para fixação de equipamentos de ventilação e ar condicionado. Inclui suportes, porcas e anilhas para montagem completa.