Marca: GeTech Srl
Apoio Anti-Vibratório Cilíndrico Fêmea/Batente em Aço Zincado
Apoio anti-vibratório cilíndrico com rosca fêmea em aço zincado, indicado para absorção de vibrações e função de batente em aplicações industriais.
Os suportes antivibração Tipo SCB trabalham à compressão, garantindo efeito anti-rebote e maior segurança em montagens industriais.
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
Os suportes antivibração Tipo SCB são elementos concebidos para trabalhar em compressão, oferecendo uma solução eficaz para isolamento de vibrações e absorção de impactos.
Graças ao seu design e modo de montagem, estes suportes proporcionam um efeito anti-rebote, aumentando a segurança da instalação e evitando movimentos indesejados dos equipamentos.
São particularmente indicados para aplicações onde é necessário garantir estabilidade e segurança em equipamentos sujeitos a vibração ou cargas dinâmicas.
A construção em elastómero e componentes metálicos assegura resistência mecânica, durabilidade e desempenho fiável ao longo do tempo.
| Modelo | Carga (kg) | Flecha (mm) |
|---|---|---|
| SCB 20 | 20 | 1 |
| SCB 25 | 50 | 1 |
| SCB 35 | 30 | 0,5 |
| SCB 38 | 30 | 0,5 |
| SCB 40 | 70 | 1 |
| SCB 45 | 100 | 1,5 |
| SCB 50 | 200 | 1,5 |
| SCB 60 | 250 | 3 |
| SCB 65 | 250 | 3 |
| SCB 95 | 1000 | 3 |
Os suportes antivibração Tipo SCB são a solução ideal para aplicações onde é necessário combinar absorção de vibração, estabilidade e segurança, graças ao seu efeito anti-rebote e funcionamento em compressão.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório cilíndrico com rosca fêmea em aço zincado, indicado para absorção de vibrações e função de batente em aplicações industriais.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório cilíndrico macho/fêmea em aço zincado com borracha macia, ideal para aplicações que exigem elevada absorção de vibração.
Marca: GeTech Srl
Barra anti-vibratória em borracha com placas metálicas zincadas, ideal para isolamento de vibrações em superfícies lineares e estruturas contínuas.
Os suportes antivibração Tipo DSD são ideais para máquinas rotativas com baixo desequilíbrio, garantindo elasticidade vertical e transversal e redução eficaz de vibrações.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório cilíndrico macho/macho em aço zincado, com corpo em borracha NR/SBR de dureza macia 45 Shore A. Indicado para aplicações que exigem maior elasticidade e melhor absorção de vibrações.
Amortecedores antivibração mola-borracha ideais para isolamento de baixas frequências em sistemas de climatização, ventilação e refrigeração.
Marca: GeTech Srl
Nivelador anti-vibratório em aço inox com base em NBR e veio giratório, ideal para aplicações industriais exigentes e ambientes corrosivos.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório cilíndrico macho/fêmea em aço zincado, com corpo em borracha NR/SBR de dureza 60 Shore A. Indicado para absorção de vibrações em aplicações industriais com fixação mista.
Marca: GeTech Srl
MATERIAL DA BASE: Aço zincado TIPO DA BASE: Antivibrante ajustável em altura CONTEÚDO DA BASE: Suporte de borracha NBR 80 Shore MATERIAL DO EIXO: Aço zincado TIPO DO EIXO: Barra roscada passo fino fresada na cabeça (exceto art A4TK200) CONTEÚDO DO EIXO: 1 porca + 1 arruela APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: Eixo e base fornecidos desmontados.
Os suportes anulares antivibração são elementos em borracha com partes metálicas, concebidos para isolamento de vibrações de baixa frequência com cargas reduzidas.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório cilíndrico côncavo com dupla rosca macho em aço zincado, ideal para absorção de vibrações com esforços combinados.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório tipo campânula com base quadrada e sistema anti-arranque interno, ideal para cargas elevadas e aplicações com vibrações intensas.
Os suportes antivibração Tipo BRB com limitador interno são ideais para motores e equipamentos móveis, garantindo segurança, absorção de vibrações e fácil instalação.x
Marca: GeTech Srl
MATERIAL DO CORPO: Borracha NBR DUREZA: 65 +/- 5 Shore
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório cilíndrico macho com batente em aço zincado, ideal para absorção de vibrações e limitação de curso em equipamentos industriais.
O apoio laminado IB/A EN 1337-3 (Tipo B) é um dispositivo estrutural composto por camadas alternadas de borracha natural (NR) e placas de aço S235JR vulcanizadas no elastómero. Totalmente revestido em elastómero e com pelo menos duas placas internas de reforço, assegura elevada capacidade de carga, distribuição uniforme de esforços e absorção de...
Os suportes antivibração Tipo SCB trabalham à compressão, garantindo efeito anti-rebote e maior segurança em montagens industriais.