CATÁLOGO TÉCNICO
FICHA DE PRODUTO

Tubo Água de Arrefecimento - Cobertura em Fibra de Vidro CALORGLAS 10 /500 FV

Referência Referência não disponível

Mangueira água de arrefecimento - cobertura em fibra de vidro. Impulsão de água em circuitos de arrefecimento de instalações siderúrgicas, fundições, trefilarias e produção de vidro, onde a mangueira pode ficar exposta a salpicos de materiais fundidos a alta temperatura.

CONFIGURAÇÃO DO PEDIDO

Selecione as opções e a quantidade

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Indique a quantidade pretendida e adicione esta configuração ao seu Pedido de Orçamento.

Quantidade

Adicione esta configuração ao Pedido de Orçamento. A nossa equipa confirmará disponibilidade, prazo de fornecimento e condições comerciais.

Disponibilidade mediante confirmação

Pedir ajuda técnica
Pedido sem compromisso Vários artigos no mesmo pedido Apoio técnico disponível
PRODUTO

Descrição técnica

Mangueira água de arrefecimento - cobertura em fibra de vidro.

Impulsão de água em circuitos de arrefecimento de instalações siderúrgicas, fundições, trefilarias e produção de vidro, onde a mangueira pode ficar exposta a salpicos de materiais fundidos a alta temperatura.

Construção e características

  • Tubo interior: Preto, liso, antiestático em borracha EPM. mediante pedido em borracha EPM isolante branca
  • Reforço: Camadas têxteis de alta tenacidade
  • Cobertura: Trança de fibra de vidro, covulcanizada com uma camada interior de borracha EPM. resistente a contactos com materiais de fundição em estado fundido.
  • Temperatura de serviço: -40°C +130°C temperatura externa até 530°C

Medidas e dados técnicos

Diâmetro interior (mm) Diâmetro exterior (mm) Peso (kg/m) Pressão de trabalho (bar) Pressão de rutura (bar) Rolo (mt)
10 20 0,28 10 30 40
13 24 0,43 10 30 40
19 32 0,57 10 30 40/61
25 39 0,87 10 30 40/61
32 48 1,28 10 30 40/61
38 55 1,65 10 30 40/61
Pedir ajuda técnica

Tem dúvidas sobre a aplicação, medidas ou material? A nossa equipa técnica analisa o seu caso.

Perguntas frequentes

Posso pedir outras medidas?

Sim. Envie-nos as dimensões pretendidas e a referência do produto para validação técnica e comercial.

Como seleciono a variante correta?

Escolha as opções apresentadas na ficha. Se tiver dúvidas, utilize o Pedido de Ajuda Técnica antes de enviar o orçamento.

Posso enviar um desenho?

Sim. A página de Ajuda Técnica aceita fotografias, desenhos e documentação para análise.