Material: Polietileno Baixa Densidade
Cores standard: Preto
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
| Cor | AxA' | D | B | C |
|---|---|---|---|---|
|
Preto
|
15 | 6 | 6 | 3 |
|
Preto
|
20 | 8 | 8 | 3,5 |
|
Preto
|
25 | 9 | 10 | 5,25 |
|
Preto
|
30 | 14 | 12 | 6,25 |
|
Preto
|
40 | 18 | 14 | 6,25 |
Casquilhos lisos com flange em poliamida (PA 6.6), indicadas para aplicações de baixo atrito e baixa velocidade, com excelente resistência química e disponibilidade numa vasta gama de diâmetros interiores.
Material: Polietileno Baixa Densidade Cores standard: Preto Carga: 70 Kg
Eixo em Poliamida (PA6.6) Base em Polietileno de Alta Densidade (PEAD) Carga máxima: 150 Kg / pé Apropriado para ambientes corrosivos, sanitários e alimentares
Os estrados são fabricados em materiais aptos para contacto alimentar. As suas características anti fungos, não criam fungos ou bactérias. São esterilizáveis, a sua limpeza e higienização é fácil e rápida. Devido às suas perfurações permitem uma drenagem perfeita da água.
Usados para ajustar a altura ou nivelar objetos, como móveis ou equipamentos, proporcionando estabilidade e uniformidade em superfícies irregulares.
Nossos batentes de PVC oferecem durabilidade excepcional e versatilidade para uma variedade de projetos. Fáceis de instalar e de baixa manutenção, proporcionam proteção confiável em ambientes internos e externos. Escolha qualidade e praticidade para seus projetos com nossos batentes de PVC.
Material: Polietileno Baixa Densidade
Cores standard: Preto