Calços de Roda e Suportes DIN 76051
Gama de calços de roda e suportes para imobilização segura de veículos, disponíveis em plástico, aço galvanizado e versões dobráveis.
Fita adesiva em tecido de algodão de alta resistência, ideal para fixação, proteção e aplicações técnicas.
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
A fita adesiva de tecido de algodão é uma solução resistente e versátil, desenvolvida para aplicações que exigem durabilidade, flexibilidade e forte aderência.
Fabricada com suporte em tecido de algodão e adesivo de elevada qualidade, adapta-se facilmente a superfícies irregulares, proporcionando uma fixação segura em diferentes contextos industriais e técnicos.
A sua estrutura reforçada permite uma boa resistência ao desgaste, sendo adequada para utilização em ambientes exigentes.
| Referência | Espessura (mm) | Comprimento (m) | Largura (mm) | Embalagem (un) |
|---|---|---|---|---|
| 003-25x19 | 0,5 | 25 | 19 | 1 |
Gama de calços de roda e suportes para imobilização segura de veículos, disponíveis em plástico, aço galvanizado e versões dobráveis.
Conectores em nylon PA66 para ligação, derivação e adaptação de mangueiras em sistemas automóveis e industriais.
Materiais têxteis em fibra de vidro ideais para isolamento térmico e proteção em aplicações industriais de alta temperatura.
Capa de pedal em borracha resistente, concebida para melhorar a aderência e a segurança na condução, reduzindo o desgaste do pedal e prevenindo escorregamentos. Disponível em várias dimensões e referências para aplicações universais e específicas por modelo/veículo, para pedais de travão, embraiagem e acelerador.
Fole de proteção em borracha técnica para rótulas de direção e suspensão, concebido para proteger contra poeiras, água, lama e outros agentes contaminantes. Disponível em versões universais e específicas para aplicações automóveis, garante vedação eficaz, maior durabilidade dos componentes e funcionamento seguro do sistema.
Foles de proteção para alavanca de velocidades, concebidos para proteger contra poeiras, desgaste e agentes externos.
Os nossos vedantes de travão são projetados para garantir uma vedação eficaz e duradoura nos sistemas de travagem do seu veículo. Fabricados com materiais resistentes e de alta qualidade, oferecem uma proteção fiável contra fugas de fluido e garantem o desempenho ótimo do sistema de travagem, proporcionando segurança e confiança durante a condução.
Marca: Barbieri Rubber Srl
Tirantes elásticos em borracha EPDM, concebidos para o fecho seguro de capôs, portas e painéis em máquinas agrícolas, veículos industriais e equipamentos móveis. Oferecem elevada elasticidade, excelente absorção de vibrações e fixação estável mesmo em condições exigentes.
Marca: GeTech Srl
Anilhas de vedação em cobre, alumínio e fibra, fornecidas em blister, indicadas para aplicações de estanquicidade, manutenção e montagem mecânica.
Ampla gama de fixadores para veículos, com mais de 1000 referências disponíveis para diversas aplicações automóveis e industriais.
Marca: GeTech Srl
Base redonda em borracha NBR para elevadores automóveis de coluna, disponível em vários modelos e diâmetros.
Placa de matrícula para veículos automóveis, desenvolvida para identificação clara e conforme as exigências legais.
O nosso jogo de anilhas para atrelados oferece uma solução conveniente e confiável para garantir uma ligação segura entre o atrelado e o veículo de reboque. Fabricado com materiais resistentes e duráveis, este jogo de anilhas inclui todos os tamanhos necessários para uma instalação fácil e segura. Garanta uma viagem tranquila e segura com o nosso jogo de...
Lubrificante sintético com PTFE, não tóxico, ideal para mecanismos sujeitos a fricção, incluindo aplicações na indústria alimentar.
Sinoblocos em borracha para aplicações automóveis, indicados para suspensão, molas, braços, barra estabilizadora, suportes de motor e eixos.
Marca: GeTech Srl
Base em borracha NBR para elevadores automóveis de plataforma, disponível em várias alturas para diferentes aplicações.
Fita adesiva em tecido de algodão de alta resistência, ideal para fixação, proteção e aplicações técnicas.