CATÁLOGO TÉCNICO
FICHA DE PRODUTO

Tubo Aspiração e Impulsão produtos Químicos e Abrasivos CHEMITORQ SD /10

Referência Referência não disponível

Mangueira de aspiração e impulsão produtos químicos e abrasivos. Aspiração e impulsão de produtos químicos semi-refinados, pastas ou emulsões de densidade média. A estrutura foi concebida para trabalhar continuamente em torsão dinâmica e reduzir a aderência e acumulação de produto nas paredes da mangueira.

CONFIGURAÇÃO DO PEDIDO

Selecione as opções e a quantidade

PEDIDO DE ORÇAMENTO

Indique a quantidade pretendida e adicione esta configuração ao seu Pedido de Orçamento.

Quantidade

Adicione esta configuração ao Pedido de Orçamento. A nossa equipa confirmará disponibilidade, prazo de fornecimento e condições comerciais.

Disponibilidade mediante confirmação

Pedir ajuda técnica
Pedido sem compromisso Vários artigos no mesmo pedido Apoio técnico disponível
PRODUTO

Descrição técnica

Mangueira de aspiração e impulsão produtos químicos e abrasivos.

Aspiração e impulsão de produtos químicos semi-refinados, pastas ou emulsões de densidade média. A estrutura foi concebida para trabalhar continuamente em torsão dinâmica e reduzir a aderência e acumulação de produto nas paredes da mangueira.

Construção e características

  • Tubo interior: Preto, liso em borracha EPDM antiestática. As várias camadas compactas de borracha formam também a vedação frontal das flanges
  • Reforço: Tecidos sintéticos de alta resistência, com espirais metálicas incorporadas
  • Cobertura: Preta, ondulada, acabamento têxtil, em borracha EPDM, antiestática, resistente à abrasão, ao ozono e aos agentes atmosféricos
  • Temperatura de serviço: -40 +100°C
Pedir ajuda técnica

Tem dúvidas sobre a aplicação, medidas ou material? A nossa equipa técnica analisa o seu caso.

Perguntas frequentes

Posso pedir outras medidas?

Sim. Envie-nos as dimensões pretendidas e a referência do produto para validação técnica e comercial.

Como seleciono a variante correta?

Escolha as opções apresentadas na ficha. Se tiver dúvidas, utilize o Pedido de Ajuda Técnica antes de enviar o orçamento.

Posso enviar um desenho?

Sim. A página de Ajuda Técnica aceita fotografias, desenhos e documentação para análise.