Marca: GeTech Srl
Apoio Anti-Vibratório Cónico para Cabine em Aço Zincado SB
Apoio anti-vibratório cónico para cabines, em aço zincado, ideal para isolamento de vibrações em veículos e maquinaria.
Nenhum fornecedor
Apoio anti-vibratório cilíndrico macho com função de batente, em aço zincado e borracha macia (45 Shore A), ideal para absorção de vibrações com maior elasticidade.
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
(edit with the Customer Reassurance module)
O apoio anti-vibratório cilíndrico macho com batente em aço zincado com borracha macia (45 Shore A) é indicado para aplicações onde é necessário maior elasticidade e capacidade de absorção de vibrações, bem como limitação de curso.
Graças à sua composição em borracha NR/SBR de baixa dureza, permite uma melhor atenuação de impactos e vibrações, sendo ideal para equipamentos mais sensíveis ou sujeitos a cargas moderadas.
A configuração com parafuso macho integrado facilita a montagem, tornando-o uma solução prática e eficiente para aplicações industriais.
| Código | A (mm) | B (mm) | Rosca | E (mm) | Carga em Compressão (daN) |
|---|---|---|---|---|---|
| A1PMT3020 | 30 | 20 | M8 | 20 | 30 |
| A1PMT3030 | 30 | 30 | M8 | 23 | 40 |
| A1PMT4030 | 40 | 30 | M8 | 23 | 50 |
| A1PMT4040 | 40 | 40 | M8 | 20 | 55 |
| A1PMT5040 | 50 | 40 | M10 | 23 | 85 |
Sem avaliações neste momento.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório cónico para cabines, em aço zincado, ideal para isolamento de vibrações em veículos e maquinaria.
Marca: GeTech Srl
MATERIAL DA BASE: Aço zincado TIPO DA BASE: Antivibrante ajustável em altura CONTEÚDO DA BASE: Suporte de borracha NBR 80 Shore MATERIAL DO EIXO: Aço zincado TIPO DO EIXO: Barra roscada passo fino fresada na cabeça (exceto art A4TK200) CONTEÚDO DO EIXO: 1 porca + 1 arruela APRESENTAÇÃO DO PRODUTO: Eixo e base fornecidos desmontados.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório cilíndrico fêmea/fêmea em aço zincado, concebido para reduzir vibrações e ruído em aplicações industriais e mecânicas.
Marca: GeTech Srl
Nivelador anti-vibratório em aço zincado com base em NBR vulcanizado, fornecido desmontado, ideal para aplicações industriais e exportação.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório cilíndrico macho/macho em aço inoxidável AISI 304, com corpo em borracha NR/SBR de dureza 60 Shore A. Ideal para aplicações que exigem resistência à corrosão e elevada durabilidade.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório tipo campânula com base quadrada e sistema anti-arranque interno, ideal para cargas elevadas e aplicações com vibrações intensas.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório tipo campânula com dado roscado, em aço zincado, indicado para isolamento de vibrações e fixação segura de equipamentos.
Os suportes antivibração Tipo SCB trabalham à compressão, garantindo efeito anti-rebote e maior segurança em montagens industriais.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório cilíndrico côncavo com dupla rosca macho em aço zincado, ideal para absorção de vibrações com esforços combinados.
Os suportes antivibração Tipo BRB com limitador interno são ideais para motores e equipamentos móveis, garantindo segurança, absorção de vibrações e fácil instalação.x
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório cilíndrico macho/macho em aço zincado, com corpo em borracha NR/SBR de dureza macia 45 Shore A. Indicado para aplicações que exigem maior elasticidade e melhor absorção de vibrações.
As juntas universais elásticas tipo AK permitem transmissão de movimento com compensação angular, absorvendo vibrações e desalinhamentos em sistemas mecânicos.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório tipo campânula com base quadrada e dado roscado, indicado para aplicações de elevada carga e máxima estabilidade.
Os suportes antivibração Tipo DRD são ideais para máquinas ligeiras, permitindo isolamento eficaz de vibrações em frequências médias e baixas.
Marca: GeTech Srl
Apoio anti-vibratório retangular com furação, em aço zincado, ideal para suporte de máquinas e isolamento de vibrações em aplicações industriais.
Marca: GeTech Srl
MATERIAL DO CORPO: Borracha NBR DUREZA: 65 +/- 5 Shore
Apoio anti-vibratório cilíndrico macho com função de batente, em aço zincado e borracha macia (45 Shore A), ideal para absorção de vibrações com maior elasticidade.